LPN promove passeios de natureza por todo o Algarve

ouvir notícia

O núcleo do Algarve da Liga para a Proteção da Natureza (LPN) está a organizar mais uma vez um ciclo de passeios de natureza por todo o Algarve.

O programa prevê passeios às Orquídeas na Rocha de Pena, no interior do concelho de Loulé (5 de março), ao Centro de Educação Ambiental de Vale Gonçalinho, em Castro Verde (2 de abril), a Sagres (7 de maio), à Praia da Salema (Vila do Bispo), onde os participantes vão partir em busca das pegadas de dinossauros (4 de junho) e à serra de Monchique (2 de julho).

Depois de um mês de pausa, o ciclo de passeios de natureza 2011 regressa a 3 de setembro, com uma deslocação à Costa Vicentina. Seguem-se as visitas às Salinas de Tavira (1 de outubro), a Guerreiros do Rio, em Alcoutim (5 de novembro) e à Ria de Alvor (3 de dezembro).

- Publicidade -

“Os passeios de natureza da LPN/Algarve não são especialmente cansativos ou difíceis (a não ser quando especificado), mas podem ser demorados, pelo que recomendamos que os participantes se previnam com um pequeno farnel e calçado apropriado para andar, por vezes em terrenos difíceis e acidentados”, adiantam os responsáveis.

JA
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.