‘Mar de cores’ na edição algarvia da The Color Run

ouvir notícia

.

Depois de Coimbra, Cascais e Braga, o The Color Run Sport Zone ruma até ao sul do país e chega a Portimão, no próximo dia 10 de agosto. As inscrições já estão a decorrer e a organização espera uma forte adesão, não só por parte dos algarvios mas, também, de quem por estes dias está de férias no Algarve.

Em plenas férias de verão, e num mês tradicionalmente quente, o The Color Run chega finalmente a Portimão numa edição sunset, com a primeira partida marcada para as 18h30 e com uma festa final na Praia da Rocha que promete durar noite dentro.

Jorge Azevedo, responsável pela organização, refere que “esta é a primeira vez que realizamos o The Color Run no Algarve e estamos convictos que será um grande evento”.

- Publicidade -

“Também por se realizar num período de férias, em que o Algarve recebe muitos turistas, acreditamos que a iniciativa possa ser um programa perfeito para as famílias que ali vão usufruir das suas férias”, frisa.

As inscrições para o The Color Run em Portimão já estão a decorrer podendo ser realizadas online (http://www.thecolorrun.pt) ou nas lojas Sport Zone.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.