Marcelo e Costa reuniram-se em Lagos

O Presidente da República e o primeiro-ministro estiveram ontem reunidos no habitual encontro das quintas-feiras, realizado pela primeira vez na cidade de Lagos.

À chegada, o Chefe de Estado foi recebido pela presidente e pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Lagos, Maria Joaquina Matos e Hugo Pereira, respetivamente, tendo efetuado uma breve visita ao espaço museológico.

A reunião durou cerca de duas horas e resultou na promulgação de três diplomas e a divulgação de uma mensagem de solidariedade com os brasileiros pelos fogos na Amazónia.

O Presidente da República felicitou ainda pessoalmente José Cid, por chamada telefónica a partir de Lagos, pela atribuição do Grammy Latino por “Excelência Musical”.

O encontro entre Marcelo e Costa teve início pouco depois das 18h00, no edifício do Mercados dos Escravos, mas tanto o Presidente da República como o primeiro-ministro não prestaram declarações no final da reunião. Apesar disso, Marcelo Rebelo de Sousa não se coibiu de tirar algumas “selfies” com as pessoas que se encontravam no local.

Fotos: Presidência da República

pub

 

 

 

Tamanho da Fonte
Contraste