“Mercados da Minha Terra” passa por Lagos

ouvir notícia

.

O Mercado Municipal da Avenida vai ser uma das “estrelas” que irá brilhar no programa “Mercados da Minha Terra”, a estrear no próximo dia 2 de abril na televisão.

“Mercados da Minha Terra” é um novo programa de televisão que irá estrear no canal “24 Kitchen” da FOX, e cujo objetivo é dar a conhecer alguns dos mais importantes mercados portugueses.

A equipa do programa esteve durante a semana passada no Mercado da Avenida, tendo durante um dia visitado e adquirido vários produtos disponíveis neste equipamento, que foram confecionados na presença de um público curioso e interessado em aprender novas dicas sobre a arte de cozinhar.

- Publicidade -

De acordo com a produção, “há recantos, de norte a sul do país, onde os produtos da terra ganham vida, onde cores e cheiros se misturam e desafiam cada um dos cinco sentidos. Fruta, legumes, peixe, carne… É nos mercados tradicionais que se encontram os produtos mais frescos, colhidos ou escolhidos pelas mãos sábias dos comerciantes e preciosos ingredientes a qualquer receita culinária”.

Neste programa, Sebastião Castilho irá levar-nos numa fascinante viagem gastronómica pelos principais mercados portugueses. Seguindo os seus passos, aprenderemos a escolher os melhores produtos e a confecionar com eles saborosas receitas, tão práticas quanto económicas. Pelo meio, muitas dicas de cozinha e conversa de mercado tornarão esta experiência inesquecível.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.