ALGARVE DESPORTO MODALIDADES

Micael Rebelo e Michael Faria do Portimonense SC e-Sports no eParadise em Zurique

[mobileonly] [/mobileonly]

Micael Rebelo “Miika_12″ atual Defesa Central da nossa equipa Pro Clubes e jogador com papel importante no plantel do Portimonense e Dep. Técnico destaca ” o momento especial de representar o Portimonense na Suíça.
“Apesar de ser um modo em que que ambos não praticamos com assiduidade, 2vs2, a experiência longa a praticar FIFA vai ser fundamental”.
Miika_12 “espera conseguir um bom resultado, e poder orgulhar quem segue o Portimonense e a cidade de Portimão”.
Para Michael Faria”PT-EMIGRANTE”, jogador Médio Direito/Esquerdo com enorme experiência, revela ” o orgulho de levar nome do Portimonense também fora do país.


Para “PT-EMIGRANTE” trata-se de um torneio de enorme dificuldade, no entanto, existe a certeza que vamos dar muito trabalho aos nossos adversários”.
Daniel Rivera, responsável pela coordenação e representação do Clube nas provas, “destaca a primeira vez que o Portimonense estará representado fora de Portugal nos E-Sports. É uma oportunidade única e histórica para levar o nome do clube além fronteiras”, salientando “o elevado número de emigrantes portugueses na Suíça”.
Para Rui Águas, Diretor Geral, “trata-se de um momento especial para o e-Sports do Clube, que vai aos poucos ultrapassando etapas para ser uma referência na Modalidade.
Rui Águas, destaca o “trabalho realizado pelos diferentes departamentos da estrutura, que permitem que dois atletas possam vestir as cores do nosso clube em Zurique, num torneio com 64 equipas”

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: