CULTURA

Noites de fado em Silves recordam Amália

Amália Fado
Créditos fotográficos: Getty Images
O Teatro Mascarenhas Gregório em Silves, recebe no próximo dia 22 de outubro, pelas 21:30 horas o espetáculo de fado “Cantar Amália Rodrigues” que vai recordar os maiores êxitos da cantora na interpretação dos artistas Sara Gonçalves, Ricardo Martins e Nuno Martins, divulgou o município.

No concerto, promovido pelo Município de Silves, não serão esquecidos temas como “Barco Negro”, “Maria Lisboa”, “Só à noitinha” ou “Lisboa à noite”, num encontro entre o reportório inesgotável de uma voz imortal, a saudade e a melancolia na palavra cantada, revela a organização.

Na voz, Sara Gonçalves, juntamente com os músicos Ricardo Martins, na guitarra portuguesa e Nuno Martins, na viola de fado irão ser os protagonistas dos concerto. Esta é a primeira vez que a artista Sara Gonçalves dedica um espetáculo à sua principal referência.

A entrada é limitada a 50 pessoas, mediante apresentação de voucher, que será entregue no local uma hora antes do espetáculo.

Para mais informações sobre o evento estão disponíveis os contactos 282 440 800/282 440 850 e o endereço de correio eletrónico cultura@cm-silves.pt.

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste