Nove detidos durante o fim de semana no Algarve

ouvir notícia

.

A PSP deteve nove indivíduos durante o fim de semana em Portimão, Faro, Lagos e Olhão.

Ontem, domingo, a PSP de Olhão deteve, cerca das 15H30, um cidadão de nacionalidade portuguesa, com 39 anos, numa das portas de acesso ao Estádio José Arcanjo, por posse/tráfico de estupefacientes, sendo-lhe apreendido 30 doses de haxixe.

No mesmo dia, em Portimão, a PSP deteve um cidadão, português, com 26 anos, por desobediência. O cidadão ao ser fiscalizado por ter sido interveniente em acidente de viação, recusou-se a efectuar o teste de alcoolemia ou submeter-se a análise sanguínea.

- Publicidade -

No sábado foi detido, em Faro, um cidadão estrangeiro, com 28 anos, por se encontrar em situação ilegal em Território Nacional.

No mesmo dia, mas em Portimão, a PSP deteve, cerca das 05h00, um cidadão português, com 24 anos, por suspeita da prática de furto em estabelecimento de restauração e bebidas.

O suspeito após se ter apercebido da presença da Polícia que havia ocorrido ao local por accionamento do alarme de intrusão, tentou a fuga apeada por diversas artérias da cidade, até ter sido interceptado por elementos policiais em veículo descaracterizado. Foi-lhe apreendido uma mochila com três canivetes e três lanternas, bem como 01 dose de Cocaína. Os danos ao estabelecimento ainda não foram quantificados, aparentemente nada foi furtado.

Durante a madrugada, foram efectuadas duas detenções em Lagos, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool, um cidadão português, com 40 anos, com uma TAS de 1,81g/l e de uma cidadã estrangeira, com 35 anos, acusando uma TAS de 1,83g/l.

Na sexta-feira, a PSP de Portimão deteve dois cidadãos, de nacionalidade portuguesa, ambos com 16 anos, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.