Nove detidos por furto de alfarroba em Salir e Boliqueime

Os detidos foram constituídos arguidos

ouvir notícia

Nove homens foram detidos e outros cinco identificados nos dias 31 de agosto e 1 de setembro em Salir e Boliqueime, no concelho de Loulé, por furto de alfarroba, anunciou a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Foram ainda apreendidos 150 quilos de alfarroba, numa ação feita pelo Comando Territorial de Faro, através dos Postos Territoriais de Loulé e Salir, que deteve os suspeitos em flagrante, com idades entre os 17 e os 38 anos.

Após denúncias por furtos de alfarroba em terrenos agrícolas, a GNR deslocou-se aos locais descritos e detetou os suspeitos em flagrante, apurando posteriormente com os proprietários dos terrenos que os indivíduos não tinham autorização para apanhar alfarrobas.

- Publicidade -

A 31 de agosto os militares do Posto Territorial de Salir detiveram três homens na localidade de Besteiros, tendo apreendido 105 quilos de alfarroba.

Já a 1 de setembro, os militares do Posto Territorial de Loulé detiveram seis homens e apreenderam 45 quilos de alfarroba.

No mesmo dia foram ainda identificados cinco indivíduos que estavam a furtar alfarroba, que foi posteriormente entregue ao seu proprietário.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Loulé.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.