POLÍTICA ÚLTIMAS

Obras dos novos postos da GNR de Lagos e Aljezur arrancam ainda este ano

Na GNR de Lagos há queixas de múltiplas infiltrações, estuque de paredes e teto a cair, portas a desfazerem-se e um intenso cheiro a mofo

A construção de novas instalações para os militares da GNR de Lagos e Aljezur, reclamadas há vários anos, deverão arrancar ainda este ano, estando prevista a sua conclusão em 2019.

A garantia foi dada pelo Ministério da Administração Interna (MAI), dez anos depois de o mesmo ministério ter assumido como prioridade a intervenção nestes postos territoriais do Algarve.

Dois meses depois de ter anunciado que prevê iniciar as obras do novo posto da GNR de Aljezur ainda em 2018, o MAI vem agora dizer o mesmo das novas instalações da GNR de Lagos.

“O Governo já fez aprovar a lei de programação de infraestruturas e equipamentos das forças e serviços de segurança, onde foi inscrito como intervenção prioritária o investimento na reabilitação das futuras instalações do posto territorial de Lagos”, lê-se na resposta enviada pelo ministério à questão colocada, no final de abril, pelo PCP.

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 14 DE JUNHO)

NC|JA

Advertisements

Assine já com 10% de desconto. Cupão: CPNOVO Ignorar

Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: