Olhanense com, pelo menos, cinco baixas para o jogo com o Alcochetense

ouvir notícia

Daúto Faquirá, treinador do Olhanense

Luís Filipe, Fernando Alexandre, Nuno Piloto, André Micael e Ismaily estão lesionados e não poderão dar o seu contributo à equipa no jogo da Taça de Portugal, que se disputa este domingo

Domingos Viegas

O Olhanense desloca-se este domingo ao terreno do Alcochetense, da 3.ª Divisão, para disputar o jogo correspondente à quarta eliminatória da Taça de Portugal, mas Daúto Faquirá não poderá contar, pelo menos, com cinco jogadores devido a lesões.

- Publicidade -

O lateral direito Luís Filipe, que está afastado dos relvaldos desde o início de outubro, tem uma fratura de stress no sacro e só deverá voltar à competição no início do próximo ano.

Fernando Alexandre, que fraturou o malar direito no último jogo da Taça, na Pampilhosa, já foi operado e deverá ficar parado cerca de um mês. Nuno Piloto vai ser operado ao joelho esquerdo e irá perder grande parte do que resta de época. André Micael sofreu uma entorse no joelho esquerdo e também não poderá dar o seu contributo à equipa nos próximos tempos. Ismaily debate-se com uma entorse no ligamento do joelho esquerdo e deverá ficar parado cerca de três semanas.

Quatro regressos

Mas nem tudo são dores de cabeça para o técnico da formação algarvia. Salvador Agra e Wilson Eduardo estão de regresso depois dos compromissos com a Seleção sub-21. O brasileiro Jander e André Pinto já treinam e também poderão ser opções para o jogo de domingo.

Apesar de todas as contrariedades, Daúto Faquirá já assumiu que a sua equipa “é claramente favorita” e que, apesar de defrontar uma equipa que já deixou pelo caminho a União de Leiria nesta competição, o Olhanense “terá que fazer o que lhe compete”.

O jogo disputa-se no Estádio António Almeida Correia, em Alcochete, a partir das 14h30.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.