Os mais rápidos da Europa em patins competem em Lagos

ouvir notícia

.

O município de Lagos vai acolher, de 1 a 8 de julho, o Campeonato da Europa de Patinagem de Velocidade 2017. O maior evento desta modalidade vai contar com a presença de 400 patinadores em representação de seleções nacionais de 20 países.

Neste evento desportivo estarão em disputa setenta títulos de campeão europeu, nos diversos escalões e géneros, em provas de velocidade (onde estão inseridos os 100 metros em corredores), meio fundo e fundo, onde se incluem as maratonas.

Como referimos, o campeonato europeu disputa-se entre os próximos dias 1 e 8 de julho, estando marcados para os dias 2, 3 e 4 as provas de pista, a ter lugar na escola secundária Júlio Dantas, e nos dias 6 e 7 as provas de estrada – circuito da escola Tecnopolis. Para o dia 8, ficou prevista a realização da prova dos 100 metros e maratona (42,195 quilómetros), uma para cada um dos escalões.

- Publicidade -

Esta competição é organizada pelo Comité Europeu de Course, pelo Roller Lagos Clube de Patinagem e pela Câmara Municipal de Lagos, contando ainda com o apoio da Federação de Patinagem de Portugal.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.