COVID-19

Parque de Campismo da Ilha de Tavira encerrado durante o verão

[mobileonly] [/mobileonly]

O Parque de Campismo da Ilha de Tavira vai permanecer de portas fechadas durante o verão, devido à “impossibilidade de assegurara todas as condições de higiene e segurança”, anunciou a autarquia. 

A decisão foi tomada após a conclusão de que a abertura do parque de campismo teria de levar à implementação de medidas extraordinárias que, segundo a Câmara Municipal de Tavira, “não são operacionalizáveis”. 

Entre as novas medidas estava a adaptação das instalações sanitárias, o reforço da segurança e da limpeza e contratações adicionais que “pela sua especificidade e regras impostas à contratação pública, não seriam concretizáveis no imediato”. 

“Acreditamos que no próximo verão todos poderemos disfrutar das nossas praias, dos concertos, das feiras, das esplanadas e restaurantes tal como desejamos e que o nosso concelho, com a colaboração de todos, voltará a oferecer aos seus munícipes e a quem nos visita as riquezas do seu património natural, cultural e gastronómico”, conclui o município em comunicado. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste