Parque de Campismo da Ilha de Tavira encerrado durante o verão

ouvir notícia

O Parque de Campismo da Ilha de Tavira vai permanecer de portas fechadas durante o verão, devido à “impossibilidade de assegurara todas as condições de higiene e segurança”, anunciou a autarquia. 

A decisão foi tomada após a conclusão de que a abertura do parque de campismo teria de levar à implementação de medidas extraordinárias que, segundo a Câmara Municipal de Tavira, “não são operacionalizáveis”. 

Entre as novas medidas estava a adaptação das instalações sanitárias, o reforço da segurança e da limpeza e contratações adicionais que “pela sua especificidade e regras impostas à contratação pública, não seriam concretizáveis no imediato”. 

- Publicidade -

“Acreditamos que no próximo verão todos poderemos disfrutar das nossas praias, dos concertos, das feiras, das esplanadas e restaurantes tal como desejamos e que o nosso concelho, com a colaboração de todos, voltará a oferecer aos seus munícipes e a quem nos visita as riquezas do seu património natural, cultural e gastronómico”, conclui o município em comunicado. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.