Parque de Campismo de Faro tem nova oferta de tendas ‘glamping’

Uma nova oferta de alojamento

ouvir notícia

O Parque de Campismo Municipal de Faro, localizado na Praia de Faro, vai contar, já a partir deste mês, com uma nova oferta de 10 tendas de ‘glamping’, avançou esta quinta-feira a autarquia.

Esta nova oferta de alojamento turístico do Parque de Campismo Municipal decorre de uma cedência de espaço com 1.100 metros quadrados para instalação e exploração de 10 tendas de ‘glamping’, na sequência de uma hasta pública para o efeito.

As tendas contam com camas de solteiro ou casal, terraços de madeira com vela de sombreamento em frente a tenda com vista para a Ria Formosa, espaço lounge com mesa e bancos exteriores ou espreguiçadeiras, iluminação, mesas de cabeceira, eletricidade, ventoinha, mini-frigorífico ou cadeado com código, entre outras características que, segundo a autarquia, “poderão propiciar uma experiência de campismo com todo as condições de conforto em pleno Parque Natural da Ria Formosa, a apenas alguns metros da praia”, pode ler-se em comunicado.

- Publicidade -

Este ‘Glamping Camp’, com dois tipos de tendas para até quatro pessoas, estará disponível para reservas de março a novembro.

As marcações poderão ser feitas diretamente com a empresa (através do e-mail [email protected]) ou através das plataformas para o efeito.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.