Patrícia Mamona realiza estágio desportivo em Lagoa

ouvir notícia

A vice-campeã olímpica Patrícia Mamona está a realizar estágio desportivo em Lagoa até ao dia 16 de agosto, além de já ter sido recebida na Câmara Municipal, anunciou a autarquia.

Patrícia Mamona conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio e escolheu o Estádio da Bela vista, em Lagoa, para a realização deste estágio, acompanhada do seu treinador, José Uva.

No plano de estágio, feito em ginásio e na relva sintética e natural, está a recuperação dos Jogos Olímpicos e a preparação dos mundiais de atletismo do próximo ano.

- Publicidade -

A atleta foi recebida na segunda-feira na Câmara Municipal de Lagoa pelo presidente, Luís Encarnação, para agradecer a escolha do concelho algarvio para o estágio.

Durante a receção, a atleta ficou ainda a conhecer a intervenção que a autarquia vai levar a cabo na pista de atletismo do estágio, substituindo-a por uma nova e colocando rampas e escadas com piso sintético.

“É uma enorme honra para nós podermos ter a estagiar, em Lagoa, a Patrícia Mamona, a atual Medalha de Prata Olímpica. É um sinal que a estratégia de desenvolvimento

desportivo traçado pelo atual executivo está a dar frutos e que Lagoa reforça o estatuto de um destino desportivo de eleição”, considerou Luís Encarnação.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.