Paulo Águas reeleito reitor da Universidade do Algarve

ouvir notícia

Segundo informação disponibilizada pelo Conselho Geral da Universidade do Algarve, presidido por Ana Maria Teodoro Jorge, apresentaram-se a sufrágio dois candidatos: a Professora Doutora Maria Tereza Cartaxo Muniz, que arrecadou apenas 2 votos, e o Professor Doutor Paulo Manuel Roque Águas, que venceu com 20 votos, de um total de 29 votantes. Foram 7 os votos em branco.

Como afirma Paulo Águas no seu plano de ação, a principal razão da sua recandidatura continua a ser a forte convicção de que poderá contribuir para uma crescente afirmação da instituição nos planos regional, nacional e internacional. “É isso que efetivamente me motiva, sabendo, hoje de uma forma bem mais sólida do que há quatro anos atrás, que o desempenho da Universidade do Algarve será sempre o resultado do nosso desempenho coletivo, tendo presente que são as nossas ações individuais que fazem a força e grandeza do coletivo”.

A tomada de posse está agendada para o dia 15 de dezembro, dia em que também se comemora o 42.º aniversário da Universidade do Algarve.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.