Pedro Abrunhosa e “filminhos infantis” em destaque no TEMPO

ouvir notícia

Pedro Abrunhosa vai apresentar o seu novo álbum em Portimão, o sétimo disco de estúdio da sua carreira. O espetáculo está marcado para o dia 1 de fevereiro, às 21h30, no Teatro Municipal de Portimão.

O cantautor portuense e os Comité Caviar subirão ao palco do grande auditório para apresentarem “Contramão”, lançado recentemente, sendo que os bilhetes para este concerto custam 20 euros.

Os próximos meses no TEMPO contam ainda com uma novidade: no âmbito da programação da Oficina do Espetador, serão exibidas curtas-metragens infantis de realizadores europeus para o público escolar e para famílias, as quais começarão nos dias 24 e 25 de janeiro e resultam de uma parceria entre o TEMPO e a Associação Zero em Comportamento, responsável pela organização do Festival Indie Lisboa.

- Publicidade -

A sessão do dia 24 destina-se a escolas e está agendada para as 10h00, enquanto a sessão de 25 de janeiro, para famílias, terá lugar às 16h00.

As sessões dos Filminhos Infantis serão sempre exibidas no pequeno auditório e são de entrada livre para escolas, mediante marcação prévia, tendo os bilhetes para as sessões das famílias o custo de três euros.

O mês de janeiro encerrará com o concerto “Fado em Sinfonia” do Ensemble Gato Malvado e Ana Pinhal, no dia 24, pelas 21h30, no grande auditório.

Nessa noite, a Academia de Música de Lagos junta-se a um talento emergente do fado, Ana Pinhal, para a construção de um programa em torno do fado tradicional e novo fado, com composições e arranjos da autoria de Manuel Maio, Bruno Ribeiro e o ensemble algarvio Gato Malvado. As entradas custam 10 euros, sendo que menores de 12 anos, maiores de 65, portadores de cartão jovem, sócios AML e funcionários da CMP têm um desconto de 50 por cento.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.