PJ detém dois suspeitos por roubos violentos em Faro, Loulé e Tavira

ouvir notícia

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na quinta-feira dois homens suspeitos de serem os autores de roubos violentos ocorridos em locais isolados dos concelhos de Faro, Loulé e Tavira, anunciou a força de segurança. 

Em comunicado, a PJ especificou que os dois homens, de 27 e 28 anos, foram detidos numa operação conjunta, designada por “FarOeste”, com a Guarda Nacional Republicana e com o apoio da Polícia de Segurança Pública de Faro, após diversas investigações a roubos violentos ocorridos recentemente naqueles concelhos algarvios. 

“A operação consistiu na realização, na quinta-feira, de diversas buscas domiciliárias e não-domiciliárias na zona de Faro, tendo sido possível recolher sólidos elementos probatórios e proceder à detenção dos suspeitos de estarem envolvidos na prática dos referidos crimes, sustendo assim a respetiva atividade criminosa”, lê-se no documento. 

- Publicidade -

Segundo a PJ, a “boa articulação e total cooperação entre os órgãos de polícia criminal envolvidos foi essencial para o resultado obtido”.  

Os presumíveis autores dos roubos violentos registados em locais isolados dos três concelhos algarvios vão ser ouvidos em primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.