PJ detém suspeito de agredir irmão com motosserra em Odeceixe

ouvir notícia

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem suspeito de ter agredido o irmão com uma motosserra, na terça-feira, em Odeceixe (Aljezur), provocando-lhe lesões graves, foi hoje divulgado.

Em comunicado, a PJ revelou que o agressor, um homem com 28 anos, lenhador de profissão, está indiciado por um crime de homicídio na forma tentada.

Segundo a polícia, as agressões ocorreram após uma discussão entre os dois irmãos, tendo o detido, munido com uma motosserra, desfeito a porta do contentor onde a vítima se encontrava deitada, “atacando-a e desferindo-lhe vários golpes com tal instrumento”.

- Publicidade -

A vítima foi assistida no Hospital de Portimão, mas “a gravidade das lesões” originou a sua transferência para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, especificou aquela polícia.

O homem vai ser presente a tribunal para ser ouvido em primeiro interrogatório judicial e para aplicação de eventuais medidas de coação, num inquérito tutelado pelo Ministério Público de Lagos.

A operação do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Portimão da PJ teve a colaboração do Posto Territorial da GNR de Lagos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.