Portimão: Teatro Municipal inicia outubro com novidades na programação

O Teatro Municipal de Portimão apresenta o seu programa cultural para o mês de outubro, com especial destaque para o teatro e para a música, anunciou a autarquia.

Os espetáculos começam no sábado, dia 9 de outubro, no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) com a apresentação da peça “A noite de Molly Bloom” com a assinatura da A Companhia de Teatro do Algarve (ACTA), baseada no XVIII capítulo de Ulisses, de James Joyce e com a adaptação e dramaturgia de José Sanchis Sinisterra.

No sábado, dia 16, será o Teatro Nacional D. Maria II em Portimão a dar palco à peça “Morte de um caixeiro viajante”, de Arthur Miller, uma produção dos Artistas Unidos, com encenação de Jorge Silva Melo.

O programa de outubro fecha a dia 30 com as atuações de Dead Combo, Lulu Blind, João Doce (Wraygunn), Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo, que sobem ao palco do TEMPO para um concerto de Halloween com o mote “Club Makumba”.

Os três espetáculos iniciam às 21:00, com preços de cinco euros para “A noite de Molly Bloom” e dez euros para “A Morte de um Caixeiro Viajante” e “Club Makumba”. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteira do TEMPO, de terça-feira a sábado, entre as 13:00 e as 18:00, através do site https://tempo.bol.pt, nos locais habituais para o efeito ou no próprio dia antes do espetáculo.

Ao longo do mês de outubro, é ainda possível assistir gratuitamente aos concertos de artistas locais no âmbito do projeto “O palco é teu”, que se realizaram todas as quintas-feiras do mês, às 19:00. Para isso, basta levantar os convites do espetáculo na bilheteira do Teatro Municipal de Portimão no dia antes do evento.

- Publicidade -

Mais informações estão disponíveis em www.teatromunicipaldeportimao.pt ou através dos contactos da bilheteira: 282 402 475/961 579 917.

Deixe um comentário

- Publicidade-PUB aguas do algarve

Leia Também

+ Populares

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

- Publicidade -PUB tavira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste