Arena volta a acolher feira empresarial

Os expositores presentes representam áreas como a saúde, serviços financeiros, seguros, imobiliário, bricolage, artesanato e turismo

ouvir notícia

O Portimão Arena vai voltar a receber a feira empresarial BliP, uma das maiores na área dos serviços, entre os dias 8 e 9 de outubro, anunciou a autarquia.

Este evento, que foi interrompido nos últimos dois anos devido à pandemia de covid-19 e realizou-se apenas em formato digital, vai promover as principais empresas estabelecidas e “funciona como ponte de contacto entre os residentes e a comunidade estrangeira da região”, segundo o comunicado.

Os expositores presentes representam áreas como a saúde, serviços financeiros, seguros, imobiliário, bricolage, artesanato e turismo.

- Publicidade -

A feira estará de portas abertas entre as 10:00 e as 18:00 no sábado, enquanto no domingo funciona entre as 10:00 e as 16:00, organizada pela Associação de Proprietários Estrangeiros em Portugal (AFPOP), com o apoio da autarquia.

“Com uma vasta variedade de serviços e atividades, a AFPOP está vocacionada para possibilitar aos seus membros o acesso a informação atualizada sobre a lei portuguesa, prestando igualmente assistência em diversas áreas, como a negociação financeira benéfica para a compra de casa, carro e seguros de saúde, entre outras valências”, refere em comunicado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.