Portimonense e Louletano foram (até agora) os únicos algarvios a ganhar

ouvir notícia

.

O Olhanense está a afundar-se cada vez mais na tabela classificativa da Liga e, depois da derrota com o Benfica (2-3), viu afastarem-se alguns dos seus adversários diretos na luta pela manutenção.

A equipa de Paulo Alves continua a repartir a penúltima posição com o Arouca (9 pontos), mantém menos dois pontos do que o Belenenses, mas viu Académica e Marítimo somarem mais um ponto e afastarem-se um pouco mais da zona perigosa.

E na próxima sexta-feira joga no Estádio do Dragão com o FC Porto.

- Publicidade -

Portimonense mantém liderança

Por seu turno, na Liga 2, o Portimonense soma e segue. A formação orientada por Lázaro Oliveira foi ganhar (0-3) ao terreno da Oliveirense e continua na liderança, com mais quatro pontos do que o Moreirense, que venceu (0-1) na deslocação a Tondela.

No próximo fim de semana desloca-se ao Estádio São Luís para defrontar o Farense, que joga esta tarde (a partir das 18h00) a sua partida correspondente à jornada atual.

Ferreiras perde gás

No Campeonato Nacional de Séniores (CNS), o Ferreiras perdeu (3-0) no terreno do Pinhalnovense mas mantém o primeiro lugar, embora agora com apenas menos um ponto do que a equipa do Pinhal Novo.

O Quarteirense perdeu (3-1) em Almodôvar e o Esperança de Lagos foi derrotado no terreno do Barreirense (1-0).

A única vitória algarvia no CNS aconteceu em Loulé, onde o LOuletano derrotou o Moura por 3-1.

O Quarteirense caiu para o a quinta posição e mantém 19 pontos. O Louletano é oitavo, com 14 pontos, e o Esperança de Lagos está no nono lugar (penúltimo), com nove pontos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.