Portimonense goleado, Farense ganha balão de oxigénio e Olhanense empata

ouvir notícia

Farense (Foto: Nélson Ferreira)

.

O Portimonense ficou um pouco mais longe dos lugares de subida, depois da derrota, em casa, diante do Sporting de Braga B, por 1-5, em partida da 33.ª jornada da Segunda Liga.

A formação de Portimão continua a ser a mais bem classificada entre as equipas algarvias, mas caiu para a sexta posição e está agora a três pontos dos lugares que dão acesso à Primeira Liga.

- Publicidade -

O Olhanense empatou a zero na deslocação ao terreno do líder FC Porto B, e está no 11.º lugar, com 46 pontos, a dez dos lugares de subida e a nove por cima da linha de água.

O Farense recebeu e derrotou o Oriental (1-0), um resultado que representa um autêntico balão de oxigénio na luta pela manutenção. A equipa da capital algarvia subiu ao 16.º lugar e está agora três pontos por cima da linha de água.

Esta quarta-feira há Segunda Liga

A 34.ª jornada da Segunda Liga disputa-se já esta quarta-feira. O Olhanense recebe o Desportivo de Chaves e o Farense desloca-se ao terreno do Freamunde, com ambos os jogos realizarem-se às 15h00. O Portimonense vai aos Açores para defrontar o Santa Clara, às 16h00.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.