Prémios do Turismo: Marina de Vilamoura continua a ser a melhor do país

ouvir notícia

Marina de Vilamoura

Algarve tinha oito nomeações aos prémios nacionais do turismo, mas apenas uma delas conseguiu impôr-se à concorrência e trazer o galardão para a região. Vencedores foram revelados esta quarta-feira em Lisboa

Domingos Viegas

A Marina de Vilamoura foi distinguida, pelo quarto ano consecutivo, na gala dos “Publituris Portugal Trade Awards”, prémos nacionais do turismo, na categoria de “Melhor Porto de Recreio/Marina”, numa cerimónia que decorreu esta quarta-feira na FIL, em Lisboa.

- Publicidade -

Esta infraestrutura “bateu” as suas congéneres de Cascais, Funchal, Horta, Tróia, bem como as também algarvias de Lagos e Portimão, passando a ser a única marina a vencer estes prémios desde a sua primeira edição, em 2010.

A autarquia de Loulé congratulou-se por mais esta distinção para o concelho, considerando que “constitui o reconhecimento da qualidade e da gestão desta infraestrutura, que é um ex-líbris do turismo nacional e internacional”.

As câmaras municipais de Loulé e Vila Real de Santo António estavam nomeadas na categoria de “Melhor Autarquia”, um prémio que foi atribuído a Lisboa.

Na categoria de “Melhor Espaço para Congressos” estava nomeado o Centro de Congressos do Tivoli Marina de Vilamoura, mas o prémio foi para a Alfândega do Porto.

O hotel Vila Joya (Albufeira) era um dos candidatos ao prémio “Melhor Hotel Independente”, que foi ganho pelo The Yeatman (Porto).

Na categoria de “Melhor Turismo em Espaço Rural” estava nomeada a algarvia Fazenda Nova Country House (concelho de Tavira), que viu o prémio ser atribuído à Herdade da Malhadinha Nova (Alentejo).

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.