Prova de escalada do Cerro de S. Miguel acontece na sexta-feira

ouvir notícia

Vai decorrer no próximo dia 8 de dezembro, sexta-feira, a 32.ª edição da Escalada do Cerro de S. Miguel, prova de atletismo com cerca de 7,2 quilómetros, dos quais 3,8 são sempre a subir até ao cimo do Cerro de S. Miguel, comunicou a organização.

A partida será dada junto à Casa do Povo, pelas 10h30 horas, percorrendo os atletas cerca de 7,2 quilómetros até à chegada ao cimo do Cerro de S. Miguel.

Na competição poderão participar atletas federados nacionais e estrangeiros e atletas não federados. Haverá provas para os escalões etários de Seniores e Veteranos, sendo que cada equipa poderá inscrever um número ilimitado de atletas.

- Publicidade -

Segundo a organização, espera-se a participação de cerca de uma centena e meia de atletas, oriundos de várias equipas do Sul do país.

Serão disputados cerca de meia centena de prémios (troféus aos três primeiros de todas as categorias), prémios surpresa, bem como para as oito primeiras equipas da classificação geral.

A prova, organizada pela Casa do Povo do concelho de Olhão, com sede em Moncarapacho, tem o apoio do município de Olhão, União de Freguesias de Moncarapacho/Fuseta, Junta de Freguesia de Quelfes, Junta de Freguesia de Olhão, Junta de Freguesia de Pechão, entre outras entidades privadas.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.