Prova desportiva solidária na Cimpor de Loulé

A Cimpor irá comemorar o seu aniversário e decidiu abrir as portas das suas instalações de Loulé à comunidade, dando a possibilidade de correr e caminhar na maior pedreira ativa do Algarve e uma das maiores do país. A prova “1º Cimentados Trail” irá decorrer no dia 22 de setembro, pelas 09h00, no Centro de Produção de Loulé (CPL) da CIMPOR. Inscrições gratuitas, mas obrigatórias e de cariz solidário.

Existirão dois percursos, de aproximadamente 8 e 13 km, através dos quais será possível viajar ao “centro” da terra, conhecendo os recantos e segredos escondidos da pedreira. 

Cada participante inscrito receberá o dorsal e o kit de atleta, mediante a doação de um bem alimentar e de higiene, os quais serão, posteriormente, doados às instituições “Unir” e “Casa” de Faro. Os participantes terão direito a uma camisola do evento, prémios de finalistas, seguro, abastecimentos e na distância mais longa haverá prémios para os 5 primeiros classificados masculinos e femininos. A participação neste evento encontra-se limitada a 600 participantes, no conjunto dos dois percursos.

Este evento é organizado pela CIMPOR e com o apoio da Câmara Municipal de Loulé. Para mais informações, contatar Catarina Costa: ACCosta@Cimpor.com

As inscrições podem ser efetuadas no site: Quero Ir.

pub

 

 

 

Tamanho da Fonte
Contraste