Quarteira: Vem aí mais uma feira do livro e do artesato

ouvir notícia

.

Realiza-se de 8 a 17 de agosto, na Avenida Marginal de Quarteira – Calçadão Nascente, mais uma edição da Feira do Livro e do Artesanato, certame que traz a animação nas noites quentes de verão a um dos pontos mais turísticos da região.

Esta feira alia expositores em representação das mais importantes editoras e livreiros com o que de melhor há para oferecer em termos de artesanato regional e nacional e alguns produtos agroalimentares.

Ao nível da componente dos livros, estão previstas várias iniciativas promovidas pela Biblioteca Municipal de Loulé dirigidas às famílias. Este ano a Biblioteca vai levar a sua velhinha carrinha para a Feira e será ai, no espaço envolvente, que se vão realizar várias atividades, como a Hora do Conto para pais e filhos, Atelier de Expressão Plástica, pinturas, jogos de escrita, entre outras iniciativas.

- Publicidade -

Todos os dias, às 21h30, será contada uma história: 8 agosto, “Numa Noite Muito Escura”, de M. Christina Butler; 9 agosto, “A sopa queima”, de Pablo Akbo e André Letria; 10 agosto, “O Pássaro da Alma”, de Michal Snunit; 11 agosto, “O Monstro das Festinhas”, de Carla Antunes; 12 agosto, “O Cuquedo”, de Clara Cunha e Paulo Galindro; 13 agosto, “Atchuuu! – O Guia Completo das Boas Maneiras”, de Mij Kelly; 14 agosto, “Corre Corre, Cabacinha”, de Eva Mejuto & André Letria; 15 agosto, “Quem dá um abraço ao Martim”, de David Melling; 16 agosto, “Mais uma ovelha”, de Mij Kelly; 17 agosto, “Todos no Sofá”, de Luisa Ducla Soares e Pedro Leitão.

No que diz respeito ao artesanato, marcarão presença dezenas de stands com produtos tradicionais executados por artesãos da região.

O certame pode ser visitado das 20h00 à meia noite e, às sextas-feiras e sábados, das 20h00 à 01h00. A entrada é livre.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.