Quatro dias para provar 1000 vinhos em Albufeira

ouvir notícia

.

Entre os dias 5 e 8 de maio, os melhores vinhos nacionais vão estar em destaque em Albufeira, na Grande Mostra de Vinhos de Portugal. O certame conta com a participação de 110 produtores de várias regiões, de Trás-os-Montes ao Algarve, e a organização conta atrair mais de dez mil visitantes

A 9ª Grande Mostra de Vinhos de Portugal, marcada para os próximos dias 5 a 8 de maio, no Espaço Multiusos de Albufeira (EMA), é uma das mais conceituadas e visitadas demonstrações de vinhos realizadas a sul do país. Ao longo de quatro dias, viticultores, enólogos, profissionais do setor e da restauração, assim como apreciadores, terão oportunidade de conhecer o que de melhor se produz em Portugal.

O certame terá à venda um copo de degustação pelo preço de três euros. Apesar de ser dedicada ao vinho, a mostra, que é organizada pela Confraria do Bacchus de Albufeira com o apoio da Câmara de Albufeira, também divulga outros produtos regionais, como o azeite, e algumas iguarias confecionadas por grandes chefs algarvios, em diversas demonstrações culinárias…

- Publicidade -

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – DIA 23 DE MARÇO)

Nuno Couto | Jornal do Algarve

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.