Querença: Apanhado a cultivar canábis à porta de casa

ouvir notícia

.

Militares da GNR de Loulé detiveram um homem, de 47 anos, residente na freguesia de Querença, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Após ter sido detetada a existência de uma plantação de canábis nas imediações de uma habituação situada no interior da freguesia de Querença, concelho de Loulé, os militares encetaram diligências no sentido de deter o responsável pelo cultivo e proprietário da habitação, no preciso momento em que um indivíduo se deslocou à plantação para tratar destas.

Após identificar e deter o responsável pela plantação, os militares apreenderam 19 plantas de canábis dissimuladas entre a vegetação, sendo que parte das mesmas já havia sido colhida encontrando-se no processo de secagem.

- Publicidade -

Além das plantas, que se encontravam num considerável estado de desenvolvimento apresentando uma altura entre 1 e 2 metros, na sequência da ação foram ainda apreendidas 11 gramas de folha seca de canábis sativa, seis dezenas de sementes da referida planta, quatro cartuchos calibre 12 e ainda um telemóvel.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.