ALGARVE

Quinta dos Poetas reabre em julho com novo campo de croquet

[mobileonly] [/mobileonly]

A Quinta dos Poetas – Nature Hotel & Apartments, localizado em Pechão, reabre portas em julho com um novo campo de croquet de padrão internacional, anunciou a empresa. 

Este hotel rural dispõe de 22 quartos e nove apartamentos e irá voltar a abrir portas após dois meses de encerramento devido à pandemia de COVID-19 com diversas medidas de segurança para os seus hóspedes e colaboradores, com o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal. 

Este ano, uma das novidades deste hotel é o novo campo de croquet de padrão internacional, tornando a Quinta dos Poetas na casa do Algarve Croquet Club, o primeiro clube de croquet a ser registado em Portugal. 

Neste momento, está a ser criada uma associação portuguesa com outros locais do território nacional e espera-se que a mesma seja reconhecida pela Federação Mundial de Croquet. 

Até ao momento, já foram feitos contactos com clubes em Espanha, Egito, Canadá, Finlândia, Alemanha, Suécia e Reino Unido. 

O croquet é um desporto de equipa geralmente praticado em relvado, que tem como objetivo de fazer com que uma bola passe por baixo de pequenos arcos, seguindo um itinerário determinado. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: