Renasce a Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve

ouvir notícia

 

.

A Associação de Patinagem do Alentejo passa a denominar-se, oficialmente, Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve juntando também os clubes da região algarvia.

A alteração foi aprovada, por unanimidade e aclamação, durante a assembleia geral extraordinária realizada no domingo, em Beja, já com os clubes algarvios como membros efetivos. A nova entidade também assume o histórico desportivo da extinta Associação de Patinagem do Algarve.

- Publicidade -

Na mesma reunião, e além da revisão dos estatutos da associação, foi ratificado o nome de Leonel Sousa Amador como vice-presidente para a modalidade de patinagem de velocidade.

“O trabalho desta associação continua, mas agora, juntas as duas regiões, com espírito mais forte e com maior potencialidade.
Em breve surgirá também uma nova imagem para a associação, que se encontra em estudo e conceção”, referiram os dirigentes em comunicado enviado às redações.

Na reunião foram ainda recordados alguns momentos marcantes da história comum (recorde-se que a associação foi fundada em 1976, também com a designação de Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve) e relembrados os vários indivíduos que protagonizaram essa mesma história, ao longo de mais de quatro décadas.

“Foi decidido fazer o agradecimento público com a devida palavra de apreço e reconhecimento (tarefa a que a direção irá dar forma nos próximos meses), para tantos homens e mulheres que ao longo destes 42 anos deram corpo e sustentaram o trabalho associativo, feito no Alentejo e no Algarve, mantendo a patinagem ativa ininterruptamente, nas duas regiões, que agora voltam a trabalhar juntas”, explicaram os mesmo dirigentes.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.