Resort entre Praia Verde e Altura abre a 4 de julho

Para o final deste ano está previsto o início da construção de um hotel de cinco estrelas

ouvir notícia

O Verdelago Resort, localizado entre Praia Verde e Altura, no concelho de Castro Marim, vai abrir portas no dia 4 de julho, mas as reservas para férias já podem ser realizadas, anunciou o empreendimento turístico.

Este projeto, que esteve na gaveta durante mais de 20 anos, apresenta uma oferta de privacidade com apartamentos e townhouses de luxo com acesso direto e exclusivo à praia a partir de passadiços suspensos, com serviços de hotelaria de cinco estrelas.

A 500 metros da praia existirá ainda o clube exclusivo que incluirá o Salicórnia, um restaurante com open kitchen, dois bares com cocktails de assinatura, infinity pool e um open market, rodeado por zonas verdes.

- Publicidade -

Além do passadiço de madeira de dois quilómetros que levam os hóspedes às torres de observação com uma vista de 360º, existe ainda o Wellness Dome com dois campos de ténis, quatro de padel, um de futebol, um de areia para vólei, futevólei e futebol de praia, uma pista para BMX e BTT, vários percursos pedonais e cicláveis com cerca de sete quilómetros, uma lagoa, serviços de apoio familiar, piscina e, no futuro, um pomar e horta de produtos locais e um picadeiro com cavalos.

“O Verdelago é verdadeiramente um projeto único e inovador no ramo da arquitetura, ambiente e sustentabilidade e é inegável que vem abrir um novo segmento no Algarve. As vendas imobiliárias são um sucesso desde o primeiro dia e pela procura para aluguer que temos registado ainda antes da abertura, com dezenas de interessados em espera, acreditamos que a exploração turística registará igualmente números sem precedentes”, refere o Diretor-Geral de Desenvolvimento, Paulo Monteiro.

A reserva pode ser feita no site do Verdelago Resort e os interessados poderão escolher entre apartamentos T1, T2 e T3 e as Townhouses, V2 e V3, com dois e três quartos. Os T2 têm preços a partir partir de 760 euros por noite e Townhouses a partir de 840.

Para o Diretor-Geral de Operações, Pedro Neto, “este é um projeto diferenciador e será um divisor de águas não só daquilo que se faz no turismo no Algarve, como no mundo. Somos muitíssimo mais do que apenas um resort e estamos ansiosos por receber os nossos hóspedes e clientes para uma experiência inesquecível de hospitalidade. Queremos que o Verdelago seja um destino de que a comunidade local se possa orgulhar e que na verdade, já considera seu. Oferecemos um luxo informal com foco em experiências únicas, num apelo aos sentidos e bem-estar e com um total respeito pela natureza”.

Para o final deste ano está previsto o início da construção de um hotel de cinco estrelas, com chancela internacional, com 197 quartos.

Está ainda previsto que o Verdelago Resort fomentará a criação de cerca de 600 postos de trabalho diretos e permanentes.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.