Rugby Clube de Loulé celebra 31 anos com convívio de fim de época

ouvir notícia

.

O Rugby Clube de Loulé (RCL) vai comemorar, no próximo sábado (dia 27), o seu 31.º aniversário em simultâneo com a tradicional Festa Convívio de Final de Época 2012/2013. O evento vai ser realizado na sede do clube, Anfiteatro António Aleixo, situado no Parque Municipal de Loulé, com início às 20h00.

Para assinalar o momento, será servido um jantar com o respetivo bolo de aniversário, seguido da entrega pela direção do RCL das distinções inerentes às várias categorias e escalões referentes à época 2012/13, culminando com um concerto e muita animação pela noite dentro.

“Com este evento pretende-se realizar um convívio com todas as pessoas que durante a época colaboraram nas mais diversas áreas com o clube, patrocinadores, órgãos de comunicação social, atletas, pais de atletas, familiares, sócios e amigos”, sublinham os responsáveis do clube louletano.

- Publicidade -

O RCL foi fundado no dia 29 de junho de 1982, e conta atualmente com 160 atletas federados e cerca de 300 sócios. Participa nos diversos torneios e campeonatos organizados a nível nacional, nos vários escalões, desde os sub-8 aos seniores, passando também pelas competições femininas.

O RCL foi distinguido este ano com a Medalha Municipal Grau Prata na cerimónia solene do Dia do Município de Loulé, pelo papel que tem desempenho no contexto desportivo regional e na divulgação da modalidade no país.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.