S. Brás de Alportel já definiu pelouros

ouvir notícia

Marlene Guerreiro, Vítor Guerreiro e Acácio Martins compõem o novo executivo municipal

O presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Vitor Guerreiro, procedeu na passada quinta-feira à atribuição de competências pelos restantes eleitos para o executivo camarário.

É de competência e responsabilidade direta do presidente da Câmara Municipal a coordenação e decisão referentes ao Planeamento Estratégico e Projetos Estruturantes; Desenvolvimento Económico; Administração Geral e Finanças; Gestão do Património Municipal; Recursos Humanos; Representação Municipal; Modernização Administrativa, bem como nas áreas de Cultura; Educação; Segurança e Proteção Civil; Saúde; Ambiente, Energia e Espaços Verdes; Abastecimento de Água e Saneamento.

A vereadora Marlene Guerreiro ficou responsável pela gestão corrente das seguintes áreas de atuação: Ação Social, Igualdade e Habitação; Cooperação Externa; Defesa do Consumidor; Juventude: Comércio, Feiras e Mercados; Comunicação e Informação; Contraordenações; Património e Turismo.

- Publicidade -

Por seu lado, o vereador Acácio Martins tem a seu cargo os setores de Desporto; Tempos Livres; Ordenamento do Território e Urbanismo; Licenciamento Municipal; Obras, Equipamentos, Rede Viária e Infraestruturas Públicas; Mobilidade, Trânsito e Sinalização; Transportes Públicos e Municipais; Higiene e Segurança no Trabalho e Oficinas Gerais e Viaturas.

O atendimento aos munícipes pelo presidente e respetivos vereadores a tempo inteiro mantém-se à quinta-feira, nas “Manhãs do Munícipe”, mediante marcação prévia junto do Gabinete de Apoio à Presidência, através de telefone (289 840 023 ou 289 840 000) ou e-mail ([email protected]).

As reuniões de câmara terão uma periodicidade quinzenal, sempre à terça-feira à tarde, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.