Seleção chega esta sexta-feira ao Algarve

ouvir notícia

Fernando Santos, Fernando Gomes e Renato Sanches (Foto: Francisco Paraiso/FPF)

.

A Seleção Nacional de futebol, que fronta a Letónia no próximo domingo no Estádio Algarve, chega à região esta sexta-feira, às 19h30, proveniente da Cidade do Futebol, em Oeiras, onde tem estado concentrada desde segunda-feira.

No sábado, às 15h30, haverá uma conferênecia de imprensa com o selecionador Fernando Santos e, às 16h30, começa o último treino antes do jogo. Tudo isto no Estádio Algarve.

- Publicidade -

O jogo com a Letónia, correspondente à quarta jornada do Grupo B da fase de qualificação para o Mundial 2018, começa às 19h45 de domingo.

Portugal ocupa atualmente a segunda posição do Grupo B, com seis pontos, menos três que a líder Suíça. Seguem-se Hungria e Ilhas Faroé, ambas com quatro pontos, Letónia, com três pontos, e Andorra, que ainda não pontuou. No mesmo dia, a Suiça recebe a seleção das Ilhas Faroé e a Hungria joga em casa com Andorra.

Após esta quarta jornada, a fase de qualificação vai cumprir a habitual paragem de inverno e só regressa no final de março com Portugal a receber a Hungria (dia 25).

Domingos Viegas

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.