Seminário da Proteção Civil realiza-se a 13 de outubro em Loulé

A secretária de Estado da Proteção Civil, Patrícia Gaspar, é uma das personalidades que já confirmou a presença no seminário

ouvir notícia

O Cineteatro de Loulé vai acolher, a 13 de outubro, o VIII Seminário “A Proteção Civil e a Comunidade”, que contará com a participação da secretária de Estado com a tutela, anunciou a autarquia.

A secretária de Estado da Proteção Civil, Patrícia Gaspar, é uma das personalidades que já confirmou a presença no seminário, que se realiza “bianualmente, desde 2007” e regressa este ano “após um interregno de três anos devido ao contexto pandémico”, adiantou o município.

“O tema do Seminário pretende refletir a intenção de englobar ‘todos’ neste evento, sejam os agentes e serviços de proteção civil, entidades e serviços cooperantes, juntas de freguesia, comunidade escolar, mas também – e sobretudo – a comunidade, tornando este o único evento do género que se realiza na região algarvia”, referiu a Câmara.

- Publicidade -

A prevenção e planeamento às alterações climáticas ou os riscos coletivos são alguns dos temas que vão estar em foco no seminário, indicou.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.