Serviço de lavandaria com ligação elétrica ilegal denunciada em Faro

ouvir notícia

Uma denúncia anónima alertou a autarquia farense para uma ligação ilegal elétrica a um quadro geral de um prédio da Câmara Municipal, no Bloco J, na Carreira do Tiro.
Os técnicos da autarquia e da EDP deslocaram-se ao local onde confirmaram que a denúncia era verdadeira e cortaram a ligação de imediato.
Em comunicado a autarquia adianta que se trata de uma ligação ilegal de uma arrecadação de um particular ao quadro geral do prédio. “De acordo com o que nos foi transmitido essa ligação serviria para um dos inquilinos exercer uma atividade paralela que consistia na lavagem de roupas e posterior passagem a ferro para terceiros (portanto, atividade remunerada)”, lê-se no comunicado.
A autarquia salienta que “os inquilinos que usufruem da arrecadação beneficiem de uma renda social e inclusive fazem parte da comissão que contesta o aumento das rendas sociais no Município”.
Frisando que além da situação ser ilegal denota falta de civismo e responsabilidade a autarquia já iniciou um processo de análise sobre quais os procedimentos punitivos previstos na lei.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.