Silves recebe visita do comissário do Plano Nacional das Artes

ouvir notícia

O município de Silves recebeu, no passado dia 6 de março, a visita oficial do comissário do Plano Nacional das Artes (PNA), Paulo Pires do Vale e da coordenadora intermunicipal do PNA, Inês Férin, no auditório da Câmara Municipal de Silves, revelou a autarquia.

A visita decorreu no âmbito da parceria instituída com o município, seguida de reunião de trabalho e foi acompanhada pela vice-presidente da Câmara Municipal de Silves, Luísa Conduto Luís. O momento contou também com a presença dos diretores e coordenadores de projetos do Agrupamento de Escolas de Silves e Silves Sul e ainda dos artistas locais que integram o plano, Guillaume Oliveira, Rui Afonso e Sofia Encarnação.

No decorrer da reunião foi apresentado o plano e calendarização das atividades associadas às Comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril, assim como as dinâmicas estabelecidas e desenvolvidas com as diferentes turmas das escolas do concelho de Silves.

- Publicidade -

Foi, igualmente, abordado o projeto que assenta na consciencialização da preservação e proteção das novas espécies encontradas na área marinha protegida “Pedra do Valado” e a forma como este tem vindo a ser dinamizado junto dos alunos do Agrupamento de Silves Sul.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.