Socialistas São-brasenses em festa

ouvir notícia

O porta-voz nacional do PS, João Ribeiro, vai estar hoje na 29ª Festa Socialista de São Brás de Alportel. Uma festa que os socialistas deste concelho realizam anualmente e que coincide com as comemorações da implantação da República, cuja história se cruza com a fundação do município de São Brás de Alportel a 1 de junho de 1914.
Para o presidente da Comissão Concelhia do PS São Brás, José do Carmo Correia Martins, este encontro ganha ainda mais peso porque este é “um momento crucial para o PS. É quando se vivem dias difíceis, numa conjuntura totalmente adversa, que é preciso redescobrir a força do Partido Socialista”.
O programa deste convívio socialista inclui uma passagem pelo cemitério municipal onde será prestada homenagem ao republicano João Rosa Beatriz, fundador do município de São Brás de Alportel e a outros socialistas são-brasenses.
De acordo com as informações divulgadas pela organização, a festa convívio irá decorrer no restaurante Rocha da Gralheira e deverá contar com a presença de cerca de 150 militantes e simpatizantes.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.