Stock Out está de volta a São Brás de Alportel

ouvir notícia

O Stock Out, considerado como a Feira de Saldos de verão de São Brás de Alportel que apresenta os melhores descontos do comércio local, artesanato e produtos tradicionais, vai decorrer entre os dias 28 e 30 de agosto num formato adaptado à pandemia de covid-19, anunciou a autarquia.

Nos dois primeiros dias, o evento decorre entre as 19:00 e as 01:00, enquanto no domingo acontece entre as 18:00 e as 23:00.

Este ano, o evento vai acontecer no renovado troço sul da Avenida da Liberdade e no Largo de São Sebastião, sem a colocação de palcos ou espaços que promovam aglomerados de pessoas, segundo o comunicado.

- Publicidade -

A iniciativa faz parte do programa de animação cultural “Gostos d’Agosto” de 2020 e continua com a estratégia municipal de promover e valorizar o comércio local.

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel aconselha os visitantes a respeitar e a adotar as regras de segurança e saúde pública como a desinfeção das mãos, as regras de etiqueta respiratória, o uso de máscara e o distanciamento social.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.