Suspeito de tráfico de droga fica em prisão preventiva

O homem, de 28 anos, está acusado de vender cocaína e canábis

ouvir notícia

As autoridades judiciais decretaram a prisão preventiva a um homem detido por suspeita de tráfico de estupefacientes, praticado nos últimos seis meses, em Olhão, anunciou esta sexta-feira a Procuradoria da Comarca de Faro.

O homem, com 28 anos, foi detido pela PSP de Olhão na sequência de mandados de detenção emitidos pelo Ministério Público e está acusado de vender cocaína e canábis a consumidores na cidade de Olhão, no distrito de Faro, referiu a Procuradoria num comunicado.

A mesma fonte acrescentou que o detido foi presente, na quinta-feira, a um juiz de instrução criminal de Faro, que aceitou a proposta do Ministério Público de aplicação da prisão preventiva como medida de coação.

- Publicidade -

A investigação realizada pelas autoridades policiais permitiu recolher indícios de que, “entre janeiro e junho de 2022, nas ruas de Olhão, o detido vendeu cocaína e resina de canábis a uma pluralidade de consumidores”, alegou o Ministério Público, quantificando o preço praticado pelo suspeito em “10 euros, por cada 0,20 gramas de cocaína”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.