Taça de Campeão de Inverno é a nova competição de futsal

ouvir notícia

 

 

A Associação de Futebol do Algarve avança com uma nova competição de futsal, seniores masculinos, denominada Taça de Campeão de Inverno, cuja primeira edição será disputada já no próximo mês de janeiro e atribuirá dois troféus, um destinado aos clubes que representam a 1.ª Divisão Distrital e outro aos da 2.ª Divisão Distrital.

- Publicidade -

Esta primeira edição realiza-se no Pavilhão Municipal Jacinto Correia, em Lagoa, nos dias 12 (meias-finais) e 13 de janeiro (finais).

A competição referente à 1.ª Divisão será disputada pelos primeiros quatro classificados ao final da 9.ª jornada desta competição. No dia 12, o primeiro defrontará o quarto classificado (18h00) e o segundo defrontará o terceiro (20h00). Os vencedores destes jogos, disputarão no dia seguinte, a final (17h00).

A taça correspondente aos clubes da 2.ª Divisão será disputada pelos dois primeiros classificados das Séries A e B, finda a 10.ª jornada desta competição. No dia 12, o primeiro da Série A defrontará o segundo da Série B (14h00), enquanto o segundo da Série A defrontará o primeiro da Série B (16h00). Os vencedores destes jogos disputarão a final no dia seguinte (15h00).

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.