Tavira Primavera D’Artes com concertos online no sábado

ouvir notícia

O evento Tavira Primavera D’Artes decorre a 8 de maio, através da internet, com atuações de Zé Francisco, João Frade e Pianoman Band, anunciou a autarquia.

Os concertos, que decorrem em Santa Luzia e são transmitidos em direto para o Facebook da Câmara Municipal de Tavira, têm início às 21:30.

Zé Francisco e João Frade vão apresentar temas do álbum “Caminho de Mar e Luz” e ainda músicas tradicionais portuguesas, enquanto a banda Pianoman Band fará covers.

- Publicidade -

O Tavira Primavera D’Artes é um programa da autarquia que integra a Programação Cultural em rede, intitulada Bezaranha, promovida em parceria pelos 16 municípios do Algarve e a Direção Regional de Cultura.

Ao todo, a programação conta com 32 projetos artísticos do concelho de Tavira, incluindo música, poesia, dança, artes visuais e multidisciplinares de 18 associações culturais e cerca de 330 interpretes.

O Tavira Primavera D’Artes tem como objetivo “apoiar os projetos artísticos do concelho, envolvendo a comunidade artística local, promover a fruição cultural e divulgar o seu vasto património, valorizando-o”, segundo o comunicado.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.