Tavira vai entrar em 2013 ao som da música dos Queen

.

A última noite do ano será abrilhantada por One Vision, banda portuguesa de tributo aos Queen

.

A Câmara Municipal de Tavira já definiu o programa musical de Natal e de Passagem de Ano para a cidade, com um cartaz elaborado “a pensar nas famílias”, frisa a autarquia.
No dia 22 de dezembro, pelas 21h30, a Igreja do Carmo acolhe o já tradicional concerto de Natal, o qual conta com a participação do Grupo Coral de Tavira.

Na noite de 31 de dezembro para 01 de janeiro a festa decorre na Praça da República, com as atuações do dj Pete Sleeve e de One Vision (tributo à banda Queen), a partir das 22h00. Segue-se, à meia-noite, um espetáculo piromusical que dará as boas-vindas ao novo ano.

O 1.º de Janeiro fica marcado por um espetáculo lírico a quatro vozes e piano, na Igreja do Carmo, pelas 17h00. Valsas, musicais e napolitanas são interpretados por Filipa Lopes (soprano), Ana Serôdio (meio-soprano), João Queirós (tenor), João Miranda (baixo) e Kodo Yamagishi (piano) do Teatro Nacional de São Carlos.

No dia 05 de janeiro, pelas 21h30, a Orquestra do Algarve assinala o Dia de Reis com um concerto, também na Igreja do Carmo. Segue-se, no dia seguinte, pelas 15h00, o Festival de Charolas, no Cine-Teatro António Pinheiro.

Advertisements
Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste