Tenores de Viena atuam em Olhão

ouvir notícia

Por iniciativa do Município de Olhão realiza-se no 21 de julho, pelas 22h00, no Largo da Restauração, frente ao Museu Municipal, o espetáculo Carsten & Carlos, os tenores de Viena.
A autarquia convida olhanenses e turistas a juntarem-se a Carsten Süss e Carlos Petruzziello na sua estreia em Portugal. Estes dois tenores de Viena, que se apaixonaram por Olhão há três anos, durante as suas férias, regressam, agora para dar algo de volta à cidade.
Esta apresentação ao ar livre, com entrada gratuita, será, certamente, uma noite para recordar, cobrindo melodias de Leonard Bernstein, Giacomo Puccini, Franz Schubert e muito mais.
Carsten Süss nasceu em Mainz e, desde criança, recebeu sua primeira formação musical de violino, viola e piano. Após a sua graduação no Gymnasium, iniciou a sua educação universitária em Filologia Alemã, Filosofia e Política. Paralelamente, a sua voz foi treinada pelo pai.
É um tenor multipremiado, que já se apresentou em Florença, Estugarda, Roma, Hong Kong e Berlim.
O tenor hispano-italiano Juan Carlos Petruzziello cresceu na Suíça e estudou canto na Universidade de Artes de Zurique e na Universidade de Música.
Já realizou diversas apresentações na Suíça, bem como compromissos internacionais em França, Itália, Alemanha, Áustria, Coreia do Sul e Turquia.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.