“Trilhos da Psicologia” passam pelos concelhos de Lagoa e Portimão

ouvir notícia

A visita começa às 09:00 com uma reunião na Câmara Municipal de Lagoa. Segue-se uma visita ao Grupo de Apoio aos Toxicodependentes (GRATO), em Portimão, pelas 11:00. Já na tarde, pelas 14:30, os representantes da OPP vão visitar a Santa Casa da Misericórdia de Portimão.

Os “Trilhos no Barlavento Algarvio”, organizados pela Delegação Regional Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses, terminam com uma reunião com os psicólogos da região, na Câmara Municipal de Portimão, pelas 16:00.

Em representação da Direção Nacional da Ordem dos Psicólogos Portugueses estará a vice-presidente Sofia Ramalho. A direção da Delegação Regional Sul vai estar representada pela presidente Raquel Raimundo, por Ana Meira e Carla Fernandes.

- Publicidade -

Os “Trilhos da Psicologia” são uma iniciativa da Ordem dos Psicólogos Portugueses que consiste num conjunto de visitas a instituições locais, com o objetivo de conhecer melhor a realidade da intervenção psicológica de uma determinada região, promover e divulgar boas práticas e auxiliar na construção de redes de contacto locais, de forma a beneficiar os cidadãos da zona.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.