UHF, R.A.M.P. e Tio Jel vão passar pelo Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande

Tara Perdida, The Legendary Tiger Man, Peste e Sida, Miguel Ângelo ou Enapá 2000 foram algumas das bandas que já passaram pelo Festival

ouvir notícia

O início de setembro vai ser marcado pela 21.ª edição do Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande (Portimão), que regressará ao Polidesportivo da Figueira nos dias 02 e 03, com nomes bem conhecidos do público como UHF, R.A.M.P, assim como o conhecido artista Tio Jel.

Na sexta-feira, 02 de setembro, o Festival arranca a partir das 21h00 com os ‘Apocalypse Conspiracy’, um grupo de metal algarvio criado em 2021, a que se seguirá a atuação dos R.A.M.P., uma das bandas de referência da música pesada feita em Portugal e já com nove discos editados. A noite de abertura terminará com os ‘Invaders’, a primeira e única banda de tributo ao grupo britânico ‘The Prodigy’ a atuar em Portugal.

Para sábado, 03 de setembro, foram convidados as ‘Giletes D’Aço’, bem conhecidos pelas suas atuações de stand up comedy, a que se seguirão os ‘Viralata’, que contam com quatro álbuns editados e também trazem na bagagem humor, mensagens especiais, muita energia e atitude, num espetáculo de punk rock em português. A proposta seguinte estará a cabo – apenas e só – dos UHF, umas das mais prestigiadas referências do rock português de todos os tempos, fechando a programação com a atuação do artista Tio Jel.

- Publicidade -

O Festival é organizado pelo Mexilhoeira Grande Futebol Clube em colaboração com a associação Alternativa XIII, tendo os apoios do município de Portimão e da junta de freguesia local.

Os bilhetes têm o custo de 3,50 euros e estão à venda no local do evento, a partir das 20h00 na sexta-feira, e a partir das 19h00 no sábado, podendo ser comprados em ambas as noites até às 23h00.

O Festival da Juventude assinala também o arranque da época desportiva do Mexilhoeira Grande Futebol Clube, estando agendada para as 21h00 de 03 de setembro a apresentação de todos os atletas e treinadores que representarão a coletividade na época 2022/2023.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.