Venda antecipada de bilhetes do “MED” alargada até ao dia 15

ouvir notícia

.

A Câmara Municipal de Loulé decidiu alargar o prazo da venda antecipada de bilhetes do Festival MED até ao próximo dia 15. Até esta data é possível adquirir os bilhetes com uma redução de preço.

Nesta pré-venda, o bilhete diário custa 10 euros, enquanto os bilhetes Festival (acesso aos três dias) e diário/família (dois adultos e duas crianças até 16 anos) estão a ser vendidos a 25 euros.

No período de venda normal, a partir de domingo e nos dias do evento, aqueles valores sobem para 12 euros (bilhete diário) e 30 euros (bilhete festival). O bilhete diário/família vai manter-se nos 25 euros. Para as crianças até aos 12 anos a entrada é livre.

- Publicidade -

Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial do festival (www.festivalmed.pt), no Cine-Teatro Louletano, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (até 15 de junho) e das 10h00 às 20h00 (de 16 a 24 de junho) ou na Loja FNAC do Algarve Shopping (Guia). Nos dias do evento, os bilhetes podem ser adquiridos na “Bilheteira MED”, em frente ao Mercado Municipal, na Praça da República.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.