Vila do Bispo apoia 108 famílias com cabazes de Natal

ouvir notícia

Esta ação solidária, promovida pela Câmara Municipal, tem o intuito de tornar esta consoada mais digna e feliz para as famílias do concelho.

À semelhança dos anos anteriores, os cabazes são compostos de acordo com a composição e características de cada agregado familiar e contemplam géneros alimentares como bacalhau, azeite, bolo-rei, farinha, açúcar, leite, enlatados, arroz, massa, entre outros alimentos.

Os agregados familiares abrangidos pela oferta foram referenciados pelos serviços de Ação Social da Câmara Municipal em articulação com o Serviço Local da Segurança Social de Vila do Bispo, Centro Cultural e Social da Figueira e a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Bispo – CLDS – Dignitate de Vila do Bispo, através do Banco Alimentar Contra a Fome e do Fundo Europeu de Apoio a Carenciados.

- Publicidade -

Em comunicado, a Câmara Municipal agradece o apoio do Intersodisagres, das Juntas de Freguesia de Barão de São Miguel, Budens, Vila do Bispo e Raposeira e de todas as entidades que contribuíram para que esta causa fosse possível.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.