Vila Real Sto António: PSD recolhe contributos para o futuro do concelho

ouvir notícia

.

O PSD de Vila Real de Santo António (VRSA) iniciou um conjunto de jornadas partidárias para debater “as melhores ideias para o futuro do concelho” e recolher contributos para o orçamento municipal de 2015.

As reuniões de trabalho estão a decorrer nas três freguesias do município (VRSA, Monte Gordo e Vila Nova de Cacela) e juntam, nesta primeira fase, os membros eleitos pelo PSD para as assembleias de freguesia.

Para Pedro Pires, presidente do PSD de VRSA, a iniciativa, inédita no concelho, “está a contar com forte adesão de todos os militantes, simpatizantes social-democratas e pessoas independentes, tendo como objetivo debater não só os problemas de cada freguesia, mas também decidir, em conjunto, quais as melhores soluções e prioridades para cada localidade”.

- Publicidade -

“Por outro lado, estamos a inventariar quais as necessidades ou obras mais importantes para cada uma das freguesias para que assim possamos construir, em 2015, um verdadeiro orçamento participativo”, nota Pedro Pires.

Cacela e Monte Gordo receberam sessões na passada semana. Em VRSA, a reunião realiza-se no início de outubro. Está ainda em agenda uma sessão alargada com todos os candidatos da lista social-democrata à Assembleia Municipal.

Depois de concluídas as jornadas, as sugestões serão apresentadas ao executivo da autarquia vila-realense, que procurará integrar as melhores soluções na proposta de orçamento municipal para 2015 e, à semelhança deste ano, lançar um conjunto de intervenções extensíveis a todas as freguesias como é o caso da rede intermunicipal de saúde Cuidar ou das obras de saneamento e abastecimento de água em curso em todo o concelho.

“Com esta iniciativa, o PSD de VRSA compromete-se, de forma inequívoca, com a defesa dos interesses da população e do concelho de Vila Real de Santo António, dando jus ao apoio maioritário reiteradamente recebido do nosso povo. E continuaremos a fazer tudo para jamais desiludir quem, confiadamente e sem relutância, nos apoia diariamente.”, frisa Pedro Pires.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.