VRSA: Câmara Municipal volta a ser ponto de testagem à covid-19

ouvir notícia

Os testes rápidos de antigénio comparticipados pelo Estado foram feitos em VRSA entre as 09:30 e as 12:00, através de marcações realizadas pela internet. 

No início do mês, a autarquia já tinha promovido esta iniciativa no mesmo local, tendo realizado dezenas de testes gratuitos e voluntários aos funcionários do município e à população em geral. 

Devido ao aumento do número de infetados com covid-19 e ao elevado número de pessoas a necessitar de realizar testes de diagnóstico à doença, os acessos ao centro de testagem localizado junto ao Centro de Saúde de Vila Real de Santo António têm estado congestionados nos últimos dias, com a presença da Polícia de Segurança Pública. 

- Publicidade -

Durante alguns dias, a fila de carros acumulou-se por várias artérias próximas ao drive-thru, tendo a autarquia anunciado a alteração do local de entrada para as instalações. 

A entrada para o centro de testagem vai agora realizar-se pelo parque de estacionamento das Piscinas Municipais, através da Rua Francisco Sá Carneiro ou da Rua Santo António de Arenilha. 

Já a saída poderá ser efetuada pela Avenida Ministro Duarte Pacheco, no local onde anteriormente funcionava a entrada para o centro de testagem. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.